Fechar

Volei

Continuidade

Maringá Vôlei: 'Nunca escondi meu desejo de ficar', diz Fadul

Publicado por Chrystian Iglecias, 15:35 - 10 de Maio de 2019

Bloco de Imagem

Foto: João Paulo Santos/Resenha Comunicação

Após uma temporada de destaque como foi 2018/2019, todos já deduziam que os protagonistas do Copel Telecom Maringá Vôlei seriam bastante assediados por outras equipes que disputam a Superliga Masculina. A preocupação maior por parte do torcedor maringaense era a dúvida com relação à permanência do técnico Alessandro Fadul. Muitos temiam que o comandante do time que chegou aos playoffs da principal competição de voleibol do calendário nacional dissesse adeus à Cidade Canção.


Por sorte, não aconteceu. Nesta quinta-feira (9), o Copel Telecom anunciou oficialmente a permanência de Fadul no comando da equipe. Além disso, todo o seu staff técnico também segue em Maringá para a temporada 2019/2020. Um dia após a confirmação de sua continuidade, o técnico da equipe maringaense falou com o portal GMC Online e afirmou que o respeito mútuo entre ele e o clube foi um fator essencial para sua permanência.



"Feliz com a renovação, nunca escondi meu desejo de continuar na equipe e tentar dar sequência ao trabalho. Foi um desejo de ambas as partes que acabou se concretizando de forma bem tranquila", disse Fadul.



Com o sucesso do Maringá Vôlei nesta temporada, onde além de ter chegado às quartas de final da Superliga, a equipe também foi vice-campeã paranaense e semifinalista da Copa Brasil, é natural que a pressão e a cobrança aumentem para a próxima temporada. A expectativa por repetir ou melhorar o feito de 2018/19 certamente será a tônica da temporada 2019/20.


Para Fadul, será uma pressão diferente, mas é algo inerente à profissão de quem trabalha com o esporte. "O que posso prometer é o mesmo que prometi na temporada passada, uma equipe aguerrida, comprometida e que se dedicará plenamente no dia a dia para honrar a equipe e essa torcida que tanto nos apoia", disse.


Alessandro Fadul aproveitou a conversa com o portal para mandar um recado para o maringaense amante de voleibol que torce para o time da cidade.



"Primeiramente, gostaria de agradecer mais uma vez ao torcedor maringaense que me recebeu de braços abertos e dizer a eles que continuem apoiando e acreditando nessa equipe. Dentro de quadra continuaremos nos doando ao máximo para representá-los da melhor maneira possível", afirmou.



A próxima competição que o Copel Telecom Maringá Vôlei disputará será o Campeonato Paranaense. Segundo a assessoria de imprensa do Copel Telecom, o campeonato provavelmente terá início no mês de agosto.


 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo