Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Maringá Vôlei terá quatro jogos em 10 dias


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 18/11/2019 às 17h54 Atualizado 25/02/2023 às 01h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Denk Maringá Vôlei terá quatro jogos em 10 dias. E serão quatro pedreiras, contra times difíceis. A sequência começa nesta quarta-feira (20), no ginásio Chico Neto.

A motivação do time está alta, e não é para menos. Campeão Paranaense recentemente, o Denk Maringá estreou na Superliga Masculina de Vôlei com vitória, derrotando o Vôlei Renata. Com quase 10 dias entre a estreia e a segunda partida do torneio, o time teve mesmo de se preparar.

É que entre os dias 20 e 30 deste mês, a equipe maringaense terá quatro compromissos na competição. O primeiro deles é nesta quarta-feira (20). O time encara o Sesc (RJ), no ginásio Chico Neto, a partir das 19h. Com um jogo a mais, o time carioca tem duas vitórias em dois jogos – está na segunda colocação da tabela, com seis pontos. O Maringá é o quinto, com uma vitória em jogo e três pontos.

O treinador maringaense, Alessandro Fadul, disse que o Sesc é o favorito. Mas que o time dele está motivado pelo histórico recente da equipe. “Eles (Sesc) sem dúvida nenhuma são favoritos, pelo que vem investindo nos últimos anos, mas isso em momento algum nos incomoda, muito pelo contrário, nos motiva ainda mais, pois entraremos em quadra motivados a dar o nosso melhor”, declarou.

E depois do Sesc a situação não alivia. Cruzeiro, Minas e Sesi são os próximos adversários – clubes sempre favoritos ao título. O regulamento da Superliga coloca os primeiros colocados da temporada anterior para enfrentar os últimos colocados também da temporada passada no início do torneio. 

“Não podemos reclamar”, disse Fadul. “Temos uma sequência difícil pela frente, são jogos extremamente exigentes e um intervalo curto de tempo, mas é algo que acontecerá para todas as equipes, e não somente com a gente. Por isso não temos do que reclamar, o grupo está preparado, consciente, e temos tudo para fazer uma grande partida na quarta-feira”, finalizou o treinador.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação