Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Maringá Vôlei vence o Sesc RJ na casa do adversário


Por Redação GMC Publicado 13/01/2019 às 10h38 Atualizado 19/02/2023 às 15h39
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Mesmo na casa do adversário, o Copel Telecom Maringá Vôlei conseguiu importante vitória sobre o Sesc RJ na partida disputada neste sábado (12) pela Superliga Cimed masculina de vôlei 2018/2019. Na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ), o time dirigido pelo técnico Alessandro Fadul venceu por 3 sets a 1, de virada, com parciais de 21/25, 25/23, 25/22 e 25/22.

Dois jogadores da equipe paranaense se destacaram: o central Johan, eleito pelo público como o melhor da partida, e o ponteiro Vini, quem mais pontuou no confronto, com o total de 19 acertos.

Satisfeito com o Troféu VivaVôlei e com o resultado positivo, Johan comentou sobre o desempenho do time nesta noite. “Começamos o jogo um pouco nervosos, errando bastante, mas a equipe conseguiu ficar tranquila a partir do segundo set, quando voltou mais concentrada no que era preciso ser feito. Estou muito feliz de ganhar esse troféu, é o primeiro da minha carreira e não vou esquecer. O VivaVôlei motiva ainda mais para seguir trabalhando forte e para que nosso time siga em busca dos objetivos na Superliga Cimed”, declarou Johan.

Já o técnico do Sesc RJ, Giovane Gávio, elogiou a atuação do adversário e demonstrou já estar com o foco direcionado para o próximo compromisso. “Eles nos forçaram a rodar muito o time, jogaram bem com os ponteiros e nos colocaram em dificuldades. É mais uma demonstração do equilíbrio da competição, de que não há favorito e vai ser assim até o fim. Agora é hora de ‘arrumar a casinha’ porque temos uma decisão na semana que vem”, frisou o técnico.

Por Assessoria de Imprensa – Superliga Cimed/Confederação Brasileira de Voleibol

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação