Volei

Neste sábado

No Chico Neto, Copel Telecom decide título do Paranaense de Vôlei

Publicado por Redação GMC, 08:23 - 20 de outubro de 2018

Bloco de Imagem

O Caramuru venceu a primeira partida da final diante da torcida. Foto: Josi Schmidt/FPV

O Copel Telecom Maringá Vôlei disputa neste sábado (20), às 18h, o jogo de volta da final do Campeonato Paranaense. O duelo será contra o Caramuru, de Ponta Grossa, no Ginásio de Esportes Chico Neto e o ingresso será trocado pela doação de 1kg de alimento não perecível.


Na partida de ida, Caramuru levou a melhor ao vencer por 3 sets a 1, com parciais de 25/17, 29/27, 21/25, 25/19, em 2h03 de jogo. O confronto foi realizado no último sábado (13), na Arena Multiuso, em Ponta Grossa.


Com a derrota, o Copel Telecom precisa vencer a partida diante de seu torcedor e forçar a realização de um golden set. Nada que tire o otimismo do time maringaense.


"(Na partida passada) Não conseguimos fazer a adaptação rapidamente e erramos muito com isso, além do saque que demorou para entrar, e ainda o bloqueio e a defesa acabaram também complicando e não conseguimos sair disso. Quando conseguimos fazer essa adaptação já era tarde. Na decisão vamos aproveitar a vantagem de jogar em casa e fazer o máximo para buscar a vitória”, comentou Rodrigo, capitão do Copel Telecom no primeiro jogo da final.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo