Fechar

Volei

Vôlei de Praia

Três maringaenses vão representar o Brasil em Mundial Sub-21

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 17:06 - 22 de Maio de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/AMVP

O Campeonato Mundial de Vôlei Sub-21 será na Tailândia, entre os dias 18 e 23 de junho. A convocação da Seleção Brasileira foi feita nesta terça-feira (21).


Na lista da Confederação Brasileira de Voleibol, aparecem três atletas maringaenses: Ingridh Louise, Gabriel Zuliani e Lázaro Lyan. Eles são da Associação Maringaense de Vôlei de Praia. O técnico deles, Robson Xavier, também foi convocado para representar o país no mundial. Ele comemora as convocações.


"É tudo fruto de um trabalho de um investimento a longo prazo. A prefeitura do município de Maringá, através da lei de incentivo ao esporte, nos proporciona planejar o esporte por um período longo. E pra você ter atletas de alto rendimento e com grande capacidade precisa de planejamento. Então, nós planejamos todo esse processo já há alguns anos. Sucessivamente, nos estamos tendo atletas da nossa categoria de base fazendo parte da Seleção Brasileira."

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo