Fechar

Entretenimento

"Vai Anitta"

Anitta lança série da Netflix e quer segunda temporada

Publicado por Folhapress, 16:20 - 12 de Novembro de 2018

Bloco de Imagem

A cantora Anitta durante lançamento da docusérie 'Vai Anitta', que estreia em novembro na Netflix, no Four Seasons Hotel, na capital paulista, nesta segunda (12). Foto: Fernanda Balster/Fotoarena/Folhapress

"Vai Anitta", a docusérie sobre a cantora de "Vai Malandra", chega à Netflix nesta sexta-feira (16), mas ela já se prepara para uma possível segunda temporada, mostrando ainda mais sua intimidade: "Estando solteira, a câmera entra até no edredom", disse a carioca durante entrevista à imprensa nesta segunda (12).


Os seis episódios iniciais, de curta duração, se passam durante a elaboração e lançamento do projeto Checkmate, mostram bastidores de turnê e recuperam a trajetória da funkeira que emergiu do bairro Honório Gurgel.


"É uma apresentação do que rola na minha carreira e desse projeto que foi o principal para a minha carreira internacional", diz Anitta.


A mescla de série com documentário começa com depoimentos da cantora e do ex-marido, o empresário Thiago Magalhães, contando como se conheceram durante as gravações de "Música Boa Ao Vivo", do Multishow, e intercala cenas da gravação do clipe de "Is That For Me", na Amazônia.


Anitta afirma que não fez restrições às filmagens e conta que aparece até chorando. "Agora que eu estou solteira fico pensando 'por que não me arrumei mais, botei uma maquiagem, fiz o cabelo?'", diz, rindo. "Não deixava de registrar uma coisa por não estar glamurosa, não."


Houve uma exceção: a cantora afirma que não conseguiu filmar em um período que estava deprimida. "Tive uma crise de depressão e vai ter um vácuo nesse período. Fiquei uns três, quatro meses sem conseguir assimilar. Todo mundo parou e ficou me esperando voltar ao normal para que desse continuidade [às gravações]", disse a cantora, sem revelar mais detalhes. "Vai gerar uma curiosidade pra segunda temporada."


A produção chega à plataforma de vídeos sob demanda uma semana após o lançamento do EP "Solo", composto por três faixas.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo