Fechar

Entretenimento

Maringá

Em evento, Avenida Center celebra 30 anos de história

Publicado por Monique Manganaro , 11:29 - 09 de Novembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Monique Manganaro/GMC Online

Na manhã deste sábado (9), um evento especial celebrou os 30 anos do Shopping Avenida Center, em Maringá. Funcionários, lojistas e parceiros puderam aproveitar um delicioso café colonial e reviver momentos especiais dessas três décadas por meio de uma exposição fotográfica.

Bloco de Imagem

Foto: Monique Manganaro/GMC Online

Ao GMC Online, Domingos Bertoncello, um dos fundadores do Avenida Center, disse que entre os princípios do shopping está o bom atendimento a todos os públicos. Disponibilizar os mais diversos produtos para atender as mais diferentes classes sociais aproxima o estabelecimento do consumidor.


“Existe uma cumplicidade entre o shopping e a população. Isso aumenta a nossa responsabilidade, para estar cada vez mais trazendo novidades, melhorando o atendimento. O Avenida Center tem a cara de Maringá, cresceu junto com a cidade. Por nós sermos daqui, a gente sabia as necessidades e, evidentemente, procurávamos atender aquilo que era possível. Ser líder durante tanto tempo não é fácil, encontramos muitas barreiras. Mas acho que o principal é que sempre houve uma relação de proximidade entre o cliente e o shopping”, considera Bertoncello.


Para o presidente da Associação dos Lojistas do Avenida Center, Ronival dos Santos, o sucesso da marca se deve, ainda, ao vasto mix de lojas e à boa localização que o empreendimento tem.


“É um shopping acolhedor. Nós atendemos todos os públicos e todos são tratados igualmente”, garante.


Segundo ele, nesses 30 anos, o Avenida Center impulsionou a economia maringaense e hoje exerce papel importantíssimo no setor. “Nosso shopping oferece direta e indiretamente milhares de empregos e uma geração de impostos muito considerável para a cidade”, afirma Santos.


Atualmente, o Avenida Center reúne aproximadamente 200 lojas e gera mais de dois mil empregos diretos.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo