Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Barraca Universitária aposta em marca própria para camarote da festa


Por Redação GMC Publicado 30/04/2019 às 12h47 Atualizado 21/02/2023 às 08h49
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Ao longo de 19 anos, a Barraca Universitária – a maior parceira da Expoingá – vem entregando ao público entretenimento de qualidade, com grandes shows e experiências novas a cada ano. Isso fez a marca crescer e ser reconhecida como autoridade na organização de grandes eventos.

E para manter a força, é preciso se reinventar. Uma das novidades deste ano é o nome do camarote, que antes “concedia” naming rights a bares da cidade e agora está apostando na própria marca: Camarote da BU.

Por algum tempo, a estratégia de marketing utilizada era a parceria com casas da cidade, que além de dar o nome ao espaço, cuidavam de toda a operação do bar dos camarotes. Há cinco anos, a equipe da GMC Eventos, organizadora da BU, passou a comandar a venda de bebidas, e os bares entravam apenas com o “naming right”, que é um acordo publicitário para a utilização da marca dando nome ao espaço.

“Entendemos que temos o know-how do negócio e, este ano, decidimos apostar em nossa própria marca, por isso ‘Camarote da BU’. O camarote é querido, é o lugar onde todo mundo quer ficar na festa, e tem características bem conhecidas do público. O serviço e o conceito serão exatamente como nos outros anos, mas agora o nome é nosso”, explica a diretora artística da Maringá FM, Jany Lima, organizadora do evento.

Setores

No Camarote da BU, que tem vista panorâmica para a festa, há o Lounge – um espaço com bistrô reservado para 6 pessoas, na primeira fileira, com a melhor vista do camarote; o Super Lounge, que acomoda até 15 pessoas e, além do bistrô, oferece sofá e mesa de centro.

Quem adquire o lounge tem direito a consumação, mas precisa adquirir os ingressos separadamente. Já quem opta pelo Super Lounge ganha um par de ingressos.

Há ainda uma terceira opção, que é um bistrô para seis pessoas, em local pré-definido na hora da compra antecipada, e com consumação.

O Camarote da BU tem portaria, banheiros e bares exclusivos.

Confira a lista de atrações e os pontos de venda da BU

Sexta, 10 de maio de 2019
Xand Aviões + Lucca e Mateus

Sábado, 11 de maio de 2019
Edson e Hudson + Israel e Rodolffo + Thiago e Graciano

Domingo, 12 de maio de 2019
Maiara e Maraisa + Luiza e Maurílio + Matheus Marcolino

Quarta, 15 de maio de 2019
Leo Santana + Lauana Prado

Quinta, 16 de maio de 2019
Ferrugem + Jefferson Moraes + Vitor Maia

Sexta, 17 de maio de 2019
Matogrosso e Mathias + Loubet + Manutti

Sábado, 18 de maio de 2019
Jhowzinho e Kadinho + MC MM

Domingo, 19 de maio de 2019
Boteco da BU – Yamin Santos + Hugo e Guilherme + Ciro Netto e Manoel (Open Costela Fogo de Chão)

PONTOS DE VENDA

– Rádio Maringá FM: Av Getúlio Vargas, 266
– Posto Digo’s: Av. Cerro Azul, 2249
– Posto Digo’s: Av. Gastão Vidigal, 1278
– Posto Digo’s: Av. Sophia Rasgulaeff, 3649
– Posto Digo’s: Av. Bento Munhoz 621 (esquina com Pedro taques)
– Posto Digo’s: Av. Henrique Bulla 4100 (antiga Av. Guaipó, esq. com Mitsuo Taguchi)
– Farmácia São Paulo 24h: Av Brasil, 3241
– Amarelo Manga: Av. Pedro Taques, 2457
– Amarelo Manga: Shopping Catuai
– Amarelo Manga: Shopping Avenida Center
– Academia Muscle World: Av Kakogawa, 119

Ingressos também disponíveis pelo site.

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação