Fechar

Entretenimento

Ritual

Estreia nesta terça-feira filme de terror rodado em Maringá

Publicado por Redação GMC Online, 13:23 - 13 de Agosto de 2019

Estreia nesta terça-feira (13) o filme de terror que foi rodado em Maringá e região. A exibição de “Ritual: você pode estar nele” será no Teatro Calil Haddad e o valor da entrada é de R$ 10. 


Serão duas sessões nesta terça-feira, uma às 14h e outra às 19h. Na quinta-feira (15), feriado municipal em comemoração à padroeira da cidade, também haverá exibição do filme no teatro. As sessões também serão às 14h e às 19h. 


O filme é o resultado do esforço de dois irmãos que sempre sonharam em ser cineastas. Na trama, um casal de jornalistas investiga eventos sobrenaturais e acaba envolvido na teia de acontecimentos. O filme tem duas horas de duração.


Em entrevista à CBN Maringá no último fim de semana, Chico Santos contou que ele e o irmão Mizael Tcharks são os produtores e roteiristas do filme e ainda atuam.



“Desde a infância, meu irmão e eu comentávamos a respeito do filme. Depois ele teve o sonho de ir para o Estados Unidos para gravar, mas diante da situação do Brasil e da economia do país, nós decidimos: pois se eu tenho a produtora e nós temos conhecimento com pessoas, vamos gravar assim mesmo”, afirma Santos.



Assim, em 2014 foi desenvolvido o roteiro e de 2015 a 2018 ocorreram as gravações. Os irmãos contracenam com quase cem atores. Alguns amadores, outros profissionais. Todos dirigidos por Tisley Barbosa, nome conhecido do teatro em Maringá, diz Mizael.


Assista ao trailer

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo