Fechar

Entretenimento

pneumonia

Funkeiro MC Sapão, do hit 'Vou Desafiar Você', morre aos 40 anos

Publicado por Folhapress, 19:50 - 19 de Abril de 2019

O cantor de funk Jefferson Fernandes Luiz, conhecido como MC Sapão, morreu no Rio de Janeiro após passar nove dias internado na UTI. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (19) pela assessoria do funkeiro.


Ele estava internado com um grave quadro de pneumonia e insuficiência cardíaca. Segundo a assessoria de imprensa do artista, ele contraiu pneumonia durante as viagens de sua turnê.


Ele, que tinha 40 anos, estava no hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na zona oeste da capital fluminense.


O funkeiro deixa quatro filhos: Pedro, de 15 anos, Kevin, de 12, Odara, de 10, e Brisa, de 7.


Nascido e criado na comunidade da Nova Brasília, no Complexo do Alemão, MC Sapão fez sucesso com hits como "Vou Desafiar Você" e "Rei do Baile", que ganhou versão com Mr. Catra e MC Guim.


Ele tinha problemas de saúde como pressão alta e diabetes, tendo sido internado várias vezes, uma delas com edema pulmonar. A saúde delicada o obrigou a emagrecer cerca de 40 quilos.


Sapão iniciou sua carreira com 18 anos, após mais de oito meses na cadeia, ocasião em que compôs um de seus maiores sucessos, "Eu Sei Cantar".

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo