Entretenimento

47ª edição

Gusttavo Lima é a primeira atração confirmada na Expoingá 2019

Publicado por Redação GMC Online, 17:51 - 03 de dezembro de 2018

Foi divulgado na tarde desta segunda-feira (3) o primeiro show confirmado da Expoingá 2019. A atração é o cantor, músico e compositor Gusttavo Lima, que faz show no dia 11 de maio, primeiro sábado da feira.


O anúncio foi feito pela Sociedade Rural de Maringá (SRM) na página da Expoingá e levou as fãs do “embaixador” à loucura.


Vivendo a melhor fase de sua carreira, o cantor atingiu 29 vezes a liderança do Hot 100 da Bilboard entre novembro de 2017 e outubro de 2018. Trata-se da maior sequência da história do ranking, criado há 9 anos. O primeiro single do novo trabalho, “Zé da Recaída”, está há oito semanas na playlist das rádios e há sete semanas no topo da Billboard Brasil.


“Apelido Carinhoso”, a mais tocada em 2018, somou 14 semanas consecutivas na liderança, reinando entre o fim de janeiro e o fim de abril. Gravada com a participação do rapper Hungria Hip Hop, “Eu Vou Te Buscar (Cha La La La)” ficou em 1˚ lugar nas rádios durante todo o último mês de novembro.


Outra demonstração de força do cantor está no vídeo do novo single “Respeita Nosso Fim”, divulgado pelo músico no You Tube no dia 2 de novembro e que em menos de 24 horas já havia rompido 1 milhão de views.


Gusttavo Lima se apresentou na Expoingá este ano e atraiu um grande público.


Ingressos
A venda de ingressos para os shows da Expoingá começa nos próximos dias no site Alô Ingressos e haverá facilidade de pagamento para quem comprar antecipado. As compras feitas até 31 de janeiro de 2019 poderão ser pagas em até seis vezes no cartão de crédito. A partir de 1º de fevereiro o prazo será alterado.


Cerveja oficial


A SRM também já anunciou a cerveja oficial da Expoingá: Brahma. A feira será realizada entre os dias 9 e 19 maio no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo