Entretenimento

show

João Neto e Frederico se apresentam na Woods

Publicado por Redação GMC, 11:39 - 12 de Abril de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

Nesta sexta (12), a dupla João Neto e Frederico se apresenta na Woods Up dando sequência aos shows nacionais. Na semana passada, a balada trouxe a cantora Naiara Azevedo e na última quarta (10) foi a vez da dupla Humberto e Ronaldo.


“Queremos manter esse ritmo e continuar trazendo para a cidade grandes artistas, para que o público desfrute das apresentações no espaço que reestruturamos com todo carinho”, diz Wagner Pedro Klakowski, responsável pela operação da Woods UP em Maringá.


Além dos irmãos goianos, a cantora Deizi Fronzá também sobe ao palco nesta sexta. No sábado (13), Deizi Fronzá sobe novamente ao palco, ao lado do grupo de pagode Nova Tentação.


Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ou direto na balada.


João Neto e Frederico


Com uma carreira de 15 anos e 11 álbuns lançados, a dupla coleciona sucessos românticos e dançantes. Entre os hits estão “Lê Lê Lê”, “Prisioneiros”, “Crime perfeito” e a recém-lançada “Não tem tu, vai tu mesmo”.


João Neto e Frederico se preparam para gravar um novo DVD ainda este mês e devem trazer à “Cidade Canção” um repertório eclético, com vários ritmos, para animar o público. 


FanCard


A Woods Up chegou à cidade como uma renovação da antiga Woods e trouxe em primeira mão uma novidade que será implantada em todas as unidades do Brasil: um cartão pré-pago que o cliente pode usar dentro da festa e levar para casa, evitando filas na saída.


“Os clientes ainda estão se adaptando à novidade, mas já aprovaram a agilidade que o FanCard trouxe, porque evita a demora para pagar e dá total poder a eles na hora de consumir, com vários caixas espalhados pelo nosso espaço e com a possibilidade de fazer a recarga de créditos durante a festa ou aproveitar o que não gastou dessa vez em um próximo evento, dentro de até 60 dias”, conta Klakowski.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo