Entretenimento

no rio

Loreto e Débora comemoram festa de aniversário da filha juntos

Publicado por Folhapress, 10:07 - 15 de Abril de 2019

Bloco de Imagem

O casal cantou "Parabéns" para a filha lado a lado. Foto: Reprodução/Instagram

José Loreto, 34, e Débora Nascimento, 33, envolvidos em uma polêmica que marcou a separação do casal, festejaram juntos neste domingo (14) o aniversário de um ano de Bella, filha dos dois, em um buffet no Rio de Janeiro.


Convidados publicaram vídeos com momentos da celebração, inclusive da hora do "Parabéns", onde Loreto e Nascimento aparecem lado a lado, apesar de terem chego separados para a festa.


Foram convidadas mais de 100 pessoas para a celebração, dentre elas Aline Dias, Sheron Menezzes, Saulo Bernard, Sophie Charlotte, Aline Wirley, Giovanna Ewbank com a filha Titi, Juliana Alves, com o marido Ernani Nunes e a filha Yolanda, Maíra Charken com Renato Antunes e o filho Gael, Rafa Brites e Felipe Andreoli.


Em fevereiro, Loreto e Nascimento anunciaram que não estavam mais juntos, provocando não apenas comoção, mas também muita especulação.


O divórcio logo levantou suspeitas de traição de Loreto, o que foi alimentado quando algumas famosas pararam de seguir Marina Ruy Barbosa, 23, nas redes sociais. Sites e programas de fofoca, entenderam a ação de Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e Giovanna Ewbank como uma defesa a Débora Nascimento.


O fato de Loreto e Marina contracenarem atualmente em "O Sétimo Guardião" (Globo) ajudou a dar força à especulação, mesmo com a atriz negando qualquer envolvimento com o colega. "Amo meu marido, sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho", disse.


Mas Marina não foi a única vítima das especulações. A atriz Carolina Dieckmann, 40, também chegou a ser apontada como affair de Loreto após um abraço entre os dois ser registrado em um vídeo postado por Marcelo Serrado, 42, nas redes sociais. Alguns internautas congelaram um frame que daria a entender que os dois se beijaram.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo