Fechar

Entretenimento

Concurso

Maringaense participa do Miss Trans Paraná neste sábado

Publicado por Nailena Faian, 09:20 - 23 de Novembro de 2018

A maringaense Naomi Neri, de 25 anos, participa neste sábado (24) do Miss Trans Paraná em Curitiba. O evento é organizado pelo Transgrupo Marcela Prado e conta com oito concorrentes.


Naomi é formada em Ciências Biológicas, foi professora, e agora estuda Ciências Sociais, além de ser atriz e youtuber. É a primeira vez que ela participa de um concurso dessa modalidade.



"Estou bastante animada. A intenção é dar representatividade para a causa, principalmente para a cena LGBT em Maringá”, diz.



A maringaense se prepara para o concurso há meses. “Desde o meio do ano, quando foi lançado o edital de participação, fiz uma vaquinha online para conseguir pagar a inscrição, por ser um valor alto. E por meio da vaquinha e do YouTube consegui arrecadar o dinheiro”, diz.


O Miss Trans Paraná será realizado no Clube Dom Pedro II, às 20h deste sábado (24). Ingressos podem ser comprados na hora do evento por R$ 35.


Além de Maringá, as demais representantes são de Londrina, Jacarezinho, Fênix, São Mateus do Sul, Foz do Iguaçu, Piraquara e Araucária. Uma votação está sendo realizada online.

Bloco de Imagem

Naomi Neri tem 25 anos, é estudante, atriz e youtuber. Foto: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo