Fechar

Entretenimento

Mais Você

Namorada polêmica diz ter sofrido linchamento virtual

Publicado por Folhapress , 15:48 - 13 de Junho de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/TV Globo

Depois do vexame do encontro dos namorados que deu errado no programa Mais Você (Globo), Nicole França, a namorada que não reagiu bem à surpresa do namorado, Pedro, se defendeu nas redes sociais.


Pedro foi selecionado em um shopping pela produção do programa Mais Você e teve a chance de surpreender a namorada, Nicole, com um jantar à luz de velas no estúdio da Globo. Porém, ela odiou.


Por causa de sua reação, Nicole foi duramente atacada nas redes sociais e escreveu um texto em sua defesa em sua página no Facebook. Ela lembrou que estamos em tempos de sermos vigiados, mas também em tempos em que é preciso praticar a sororidade e a empatia.


"É espantoso que se julgue pessoas sobre quem nada sabemos baseados em um vídeo de dez minutos e que essas pessoas sejam submetidas a linchamento moral apenas pela vontade alheia de destilar ódio gratuito e causar sofrimento".


Ela ainda questiona a exposição de pessoas comuns na internet.


"...Você - pessoa não pública - já se imaginou sendo exposto de alguma forma como você não gostaria? Já pensou em como se sentiria se te pegassem de surpresa no final de uma semana ruim/cansada, com fome, sono, muitas responsabilidades/pendências e te usassem de forma que você não esperava? Você já confiou no profissionalismo de alguém?", escreveu Nicole.


Para Nicole, ninguém sabe profundamente sobre a vida e o relacionamento do outro. "Todos nós gostaríamos que nossas vidas fossem perfeitas como pregam nas redes sociais, ainda mais numa data chamada dia dos namorados, em que o propósito maior é o amor. Mas a vida é imperfeita, assim como os amores fora das novelas", escreveu.


O jantar


Promovido pela equipe do Mais Você, o jantar tinha um chef de cozinha, além de músicos tocando violino e flores num lugar reservado para o casal. Tímida e avessa a surpresas, Nicole já chegou reclamando da atitude do namorado, com quem está há cinco anos. Ela também não gostou do peso das flores que ele a entregou.


Com um clima ruim já instaurado, Pedro começou a ter de explicar o que aconteceu. "Eu sei que você é tímida, mas foi uma forma de fazer algo diferente", disse ele, para uma resposta bem dura da namorada. "Só tive que deixar de descansar. Só para você ficar feliz. Só topei por consideração, porque senão iria ficar feio para você, né, amor?", disse, cheia de ironias.


Mesmo constrangido, Pedro continuou tentando fazer com que a noite fosse especial. Ofereceu champagne a ela -que fez cara feia ao tomar -, mas ela se mostrava sonolenta, preocupada com o trabalho "que ficaria acumulado para o final de semana" e estava cheia de ironias. Pedro revelou que, no fundo, algo dizia que ela poderia reagir daquela forma. "Não precisava nem ser tão fundo assim, era bem óbvio", respondeu.


Com a chegada da sobremesa, Nicole começou a se soltar mais e a perceber que estava se excedendo. Assim, mais calma em frente às câmeras, começou a dar o doce na boca do namorado, e ele até ganhou um beijo.


Ao voltar para o estúdio, Ana Maria Braga, a apresentadora, comentou que Nicole estava "implacável e fazendo jogo duro" com Pedro. Ana afirmou que a produção pensou em não mostrar o encontro, mas disse que revolveu colocar no ar, pois "a vida é assim".


Segundo ela, Pedro e Nicole continuam juntos, e a moça pediu desculpas ao namorado pelo climão e disse que estava cansada.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo