Entretenimento

Mais Você

Namorado apaixonado faz jantar romântico e companheira odeia

Publicado por Folhapress, 15:26 - 12 de Junho de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Instagram

Mais Você desta quarta-feira (12), Dia dos Namorados, levou ao ar uma gravação de uma surpresa romântica que deu errado. Na atração, um rapaz, de nome Pedro, foi selecionado em um shopping pela produção e teve a chance de surpreender a namorada, Nicole, com um jantar à luz de velas no estúdio da Globo. Porém, ela odiou.


O jantar tinha chef de cozinha que preparou iguarias, além de músicos tocando violino e flores num lugar reservado para o casal. Tímida e avessa a surpresas, Nicole já chegou reclamando da atitude do namorado, com quem está há cinco anos. Ela também não gostou do peso das flores que ele a entregou.


Com um clima ruim já instaurado, Pedro começou a ter de explicar o que aconteceu. "Eu sei que você é tímida, mas foi uma forma de fazer algo diferente", disse ele, para uma resposta bem dura da namorada. "Só tive que deixar de descansar. Só para você ficar feliz. Só topei por consideração, porque senão iria ficar feio para você, né, amor?", disse, cheia de ironias.


Mesmo constrangido, Pedro continuou tentando fazer com que a noite fosse especial. Ofereceu champagne a ela -que fez cara feia ao tomar-, mas ela se mostrava sonolenta, preocupada com o trabalho "que ficaria acumulado para o final de semana" e estava cheia de ironias. Pedro revelou que, no fundo, algo dizia que ela poderia reagir daquela forma. "Não precisava nem ser tão fundo assim, era bem óbvio", respondeu.


Com a chegada da sobremesa, Nicole começou a se soltar mais e a perceber que estava se excedendo. Assim, mais calma em frente às câmeras, começou a dar o doce na boca do namorado, e ele até ganhou um beijo.


Ao voltar para o estúdio, Ana Maria Braga, a apresentadora, comentou que Nicole estava "implacável e fazendo jogo duro" com Pedro. Ana afirmou que a produção pensou em não mostrar o encontro, mas disse que revolveu colocar no ar, pois "a vida é assim".


Segundo ela, Pedro e Nicole continuam juntos, e a moça pediu desculpas ao namorado pelo climão e disse que estava cansada.


Na internet, porém, telespectadores repercutiram de forma negativa a reação nada convencional da moça com a surpresa. "Que garota deselegante, chata. Esse cara não merece isso", disse uma. "Aprenda primeiro se seu namorado(a) gosta de surpresa e se o pilar da vida dele é o trabalho, antes de fazer uma surpresa, para não passar por isto na vida", comentou outro. "Amanhã acaba o namoro. Isso foi o enterro minha filha", opinou um outro seguidor.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo