Fechar

Entretenimento

xô, calor!

Parques aquáticos com tobogãs radicais a menos de 80 km de Maringá

Publicado por Nailena Faian, 09:51 - 22 de Novembro de 2019

Nada como espantar o calor em uma piscina, não é mesmo? Para os aventureiros, quando tem brinquedos radicais é mais gostoso ainda. Por isso, elencamos parques aquáticos que ficam a menos de 80 quilômetros de Maringá e que contam com tobogãs para você se refrescar e ainda se divertir.



- Ody Parque Aquático e Resort Hotel



Localizado em Iguaraçu, a apenas 20 quilômetros de Maringá, o Ody Parque Aquático tem a Ody Tower, uma torre central de 28 metros de altura que permite uma visão panorâmica de todo o parque e conta com sete toboáguas, desde mais moderados, em que você desce com tapete e cai na piscina, até o mais radical, com uma queda em um ângulo médio de 70 graus, atingindo uma velocidade de até 60km/h.


Além disso, neste ano foi lançado um tobogã super radical, o #vaisemmedo. Inpirado em um modelo canadense e desenvolvido por uma empresa brasileira, o brinquedo tem 23 metros de altura e seis pistas de descida. A maior tem 160 metros de percurso e você pode chegar a alcançar até 30 quilômetros por hora. 


Mais informações pelo site do parque.

O parque ainda tem o toboboia, onde você escorrega no tobogã relaxado em uma boia. Ainda tem a piscina de ondas tsunami de até três metros de altura, considerada a maior do Brasil.

Bloco de Galeria

Pôr do Sol Parque Aquático



Localizado em Pitangueiras, a 71 quilômetros de Maringá, o Pôr do Sol Parque Aquático tem toboáguas, toboboias e seis piscinas para os visitantes brincarem e também relaxarem. 


Um dos brinquedos mais radicais é o Acqua Half, um tobogã com 8 metros de altura em que você escorrega em uma boia e depois é só cair na água para aliviar a adrenalina. 

O parque ainda tem duas cachoeiras para o visitante se refrescar em meio à natureza.


Mais informações e passaportes pelo site do parque. 

Bloco de Galeria

O Solar das Águas Quentes, localizado em Maringá, na saída para Astorga, é um lugar para relaxar nas piscinas termais, mas também tem diversão. São dois tobogãs grandes, dois pequenos e dois infantis. 


O clube tem piscinas de águas quentes naturais de até 51 graus e também de águas mornas e frias. Mais informações no site do clube. 

Bloco de Galeria

O Molipark fica na entrada de Sabáudia, cidade localizada a cerca de 80 quilômetros de Maringá. A estaçã aquática tem quatro tobogãs, desde opções adultas até para a criançada se divertir. Além disso, o local tem piscinas de água fria, aquecida, boiacross, quiosques, chalés, quadra de vôlei, campinho de futebol, parquinho infantil, restaurante, lanchonete, pesqueiros, além de uma ampla área verde.


Mais informações no site do Molipark.

Bloco de Galeria
Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo