Entretenimento

Maior do país

Piquenique no Buracão terá música, capoeira e exposição do canil da PM

Publicado por Redação GMC Online, 14:37 - 05 de dezembro de 2018

Bloco de Imagem

O evento no Facebook já tem mais de mil pessoas interessadas. Foto: ilustrativa/Pixabay

Maringá vai sediar um evento que promete ser o maior piquenique em parque público do Brasil. No próximo domingo (9), milhares de pessoas devem se reunir no parque Alfredo Nyeler, popularmente conhecido como Buracão.


A ideia é reunir famílias e grupos de amigos para estender as toalhas sobre o gramado em uma imensa confraternização para aproveitar a tarde de domingo.


O evento, além de promover o contato com a natureza, terá música ambiente e já tem várias outras atrações confirmadas.


O Centro Cultural Nossa Ginga fará apresentações de capoeira e o canil da Polícia Militar ficará exposto no parque. A equipe do patrulhamento de Bike da PM de Maringá também estará presente.


O evento no Facebook já tem mais de mil pessoas interessadas.


Cada grupo deve levar o lanche que vai desfrutar. A organização vai providenciar banheiros químicos, bebedouros e segurança.

A prática, muito comum em outros países, já é adotada por muitos maringaenses pelas áreas verdes espalhadas pela cidade e a proposta agora é reunir os amantes dos piqueniques e incentivar outros a experimentarem, trazendo destaque para a cidade, conhecida em todo o país pela qualidade de vida.


A iniciativa é do Grupo Maringá de Comunicação (GMC).



Serviço:
Maior piquenique do Brasil
Data: 9 de Dezembro
Horário: 14h Local:
Parque Alfredo Nyeler (Buracão)


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo