Fechar

Entretenimento

diz patrocinador

Shows cancelados de Rashid e Silva no Lollapalooza serão remarcados

Publicado por Amon Borges, Folhapress, 07:35 - 07 de Abril de 2019

Os shows cancelados dos cantores Rashid e Silva neste sábado (6) no Lollapalooza serão remarcados. A promessa é de um dos principais patrocinadores do evento, a Budweiser.


Houve uma paralisação por cerca de duas horas neste segundo dia de festival por causa da chuva e de possibilidade de raios. A agenda voltou ao normal por volta das 16h45.



"Se os raios impediram que dois dos mais promissores artistas brasileiros fizessem seus shows, Budweiser, que sempre apostou nos novos nomes da música e apontou os dois artistas como apostas de novos clássicos em sua campanha para o festival, promete que não vai deixar os artistas e seus fãs na mão", diz a marca em comunicado.



A Budweiser indica que fãs guardem as pulseiras, que servem como ingresso para o festival, e aguardem mais informações nos próximos dias.


Neste domingo (7), o Lollapalooza chega ao seu último dia desta edição 2019 com nomes como Gabriel, o Pensador, Iza, Interpol e Kendrick Lamar.

Bloco de Imagem

Foto: Ale Frata/Codigo19

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo