Fechar

Gastronomia

sensação na internet

Abacaxi em gomos faz sucesso em Maringá; e nós experimentamos; VÍDEO

Publicado por Nailena Faian, 16:01 - 19 de Março de 2019

Bloco de Imagem

Foto: GMC Online

Na semana passada, o portal GMC Online mostrou que o abacaxi que pode ser consumido em gomos e que virou sensação na internet é vendido em Maringá. No entanto, a fruta havia acabado e chegou só nesta terça-feira (19) aqui na cidade. Para mostrar para você que ele existe e que é possível comê-lo em gomos, a reportagem comprou o abacaxi e mostra, no vídeo abaixo, a experiência.

O abacaxi que pode ser consumido em gomos é o “IAC Gomo de Mel”. Ele é bem difícil de ser encontrado. Aqui em Maringá, a reportagem localizou a fruta no Shinnai. No local, eles o vendem por R$ 18,99 a unidade, bem mais caro que os abacaxis tradicionais. O abacaxi pérola, por exemplo, é vendido a R$ 6,99.


Nesta terça-feira chegaram 31 unidades do abacaxi em gomos e rapidamente foram vendidas. Novas unidades devem chegar na próxima sexta-feira (22) e o estabelecimento está aceitando encomendas.


Além de ser consumido em gomos, o abacaxi que viralizou na internet é bem mais doce que os demais. Só pelo cheiro já dá para sentir que ele é docinho. Confira o vídeo!

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo