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Gastronomia

'casual dinner'

Rede americana Johnny Rockets inaugura loja em Maringá

Publicado por Redação GMC, 11:33 - 25 de Março de 2019

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Foto: Divulgação

Maringá vai ganhar a segunda unidade paranaense da Johnny Rockets, cadeia de restaurantes casual dinner americana, mundialmente conhecida e presente em quase 40 países.


Instalada em Curitiba desde fevereiro do ano passado, a inauguração em Maringá faz parte do projeto de expansão da rede, que atualmente tem 380 lojas nos cinco continentes. A casa deve iniciar as operações em meados de abril, no Catuaí Shopping.


Fundada em Los Angeles em 1986, a marca fatura anualmente mais de 600 milhões de dólares e vê em Maringá um grande potencial.


“Nosso processo de expansão parte de três pilares, no qual Maringá se encaixou perfeitamente: potencial da região, perfil do público e, o mais importante, um sócio local que compartilhe de nossos valores e crenças”, diz o diretor geral da Johnny Rockets Brasil, Álan Torres.


Boa comida e ambiente aconchegante


Seguindo o conceito dos tradicionais American Diners dos anos 1950 – as famosas lanchonetes dos Estados Unidos –, o cardápio é focado nos hambúrgueres e milk-shakes, mas também inclui cortes de carnes, saladas e sobremesas. Um das principais características é alto nível da comida, feita com ingredientes frescos e de ótima qualidade.


Os hambúrgueres artesanais são preparados diariamente com carne Angus Beef certificada, e o pão de brioche super macio também vai para o forno todos os dias. O bacon defumado artesanalmente e os sorvetes feitos com receitas próprias também somam pontos ao mix de produtos oferecidos.


Em processo de renovação da identidade visual e do layout do restaurantes da rede, a unidade maringaense da Johnny Rockets já apresentará a nova proposta da marca, com um ambiente bonito e aconchegante.


“Temos como missão ser uma boa opção para as famílias e amigos se reunirem, e para que os fãs de da atmosfera americana possam se encontrar e compartilhar bons momentos”, enfatiza o diretor nacional.


Quem já conhece a rede de outros lugares vai reconhecer a tradicional “dancinha” dos garçons, que vez ou outra pausam o cordial serviço para fazer um pequeno show para os clientes, ao som de rock’n’roll.


“Estamos ansiosos para chegarmos a Maringá e podermos levar a verdadeira experiência de uma genuína hamburgueria americana, onde o principal protagonista são os nossos clientes”, finaliza Torres.

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A loja de Curitiba foi a primeira inaugurada no estado. Foto: Divulgação

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