Fechar

Gastronomia

Maringá

Votação para eleger o melhor hambúrguer tem início

Publicado por Redação GMC Online, 18:52 - 22 de Novembro de 2018

Começa nesta quinta-feira (22) o Maringá Food Festival – Etapa Hambúrguer. Criado pela Bússola Eventos, o objetivo é eleger o “Melhor Hambúrguer de Maringá”. Até o dia 9 de dezembro todo mundo vai poder se deliciar com os lanches dos estabelecimentos credenciados e votar.


Na categoria popular, os critérios a serem avaliados são sabor, apresentação, combinação e atendimento. Já na categoria profissional dois especialistas vão eleger o melhor lanche, são eles o chef Beto Madalosso e o especialista em hambúrguer Marcos Vigorito.


O preço fixo de cada hambúrguer é R$ 26, e a organização do festival deixou em aberto para que as casas participantes incrementassem da melhor maneira possível o prato a ser servido durante a competição.


“Além de comer o que há de melhor em hambúrguer na cidade, a pessoa que participar da votação vai concorrer a R$ 1 mil de consumação em hambúrgueres nos estabelecimentos que fazem parte do festival. Além disso, ela poderá ganhar uma bolsa de estudos para o curso de Gastronomia na Unicesumar, na modalidade Ensino a Distância”, afirma o organizador do Maringá Food Festival e diretor da Bússola Eventos, Guilherme Oliveira.


Sorteio
O portal GMC Online vai sortear 19 Gifts Cards. Cada um dá direito a experimentar um hambúrguer de determinado estabelecimento. Nesta sexta-feira (23) vamos divulgar como você pode participar do sorteio. Fica ligado no nosso site para não perder essa chance.


Saiba onde comer
O portal GMC Online também preparou uma lista com todos os hambúrgueres participantes. Na matéria você confere quais são os estabelecimentos e os ingredientes de cada lanche.

Bloco de Imagem

Na categoria popular, os critérios a serem avaliados são sabor, apresentação, combinação e atendimento. Foto: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo