Fechar

Maringá

Ajuda

11 famílias venezuelanas que chegarão a Maringá precisam de doações

Publicado por Nailena Faian, 15:44 - 10 de Outubro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

Até o fim deste mês de outubro, 11 famílias venezuelanas vão chegar a Maringá para morar. Por isso, o Instituto Sendas está pedindo doações de geladeiras, fogões, camas e colchões para ajudar na acolhida dessas pessoas.


No total, 87 pessoas entre adultos, crianças, jovens e idosos vão chegar na cidade em busca de abrigo. Alguns já têm familiares trabalhando aqui na cidade, outros ainda não. Por isso, o Instituto Sendas vai alugar moradias para essas famílias até que elas se estabeleçam.


A Segunda Igreja Presbiteriana Independente de Maringa (IPI) e a empresa Trasnpanorama vão auxiliar no recolhimento e armazenamento das doações.


Para doar é preciso fazer um cadastro online. Depois disso, o Instituto Sendas entrará em contato para combinar de recolher o objeto doado.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Agência Brasil

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo