Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

12 de outubro: RCC promove Cenáculo com Maria


Por Redação GMC Publicado 10/10/2018 às 19h53 Atualizado 18/02/2023 às 14h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, será celebrado em Maringá com o Cenáculo com Maria – evento promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC).

Este ano a temática escolhida foi a passagem bíblica do Evangelho segundo São Lucas: “Faça-se em mim segundo a Tua Palavra” ( Lc 1, 38b).

O cenáculo será realizado no pavilhão azul do parque de exposições de Maringá e contará com participações de Maria Elena (RCC/Argentina), Onazir Conceição (RCC/Cascavel) e Dom Anuar Battisti (Arcebispo de Maringá).

Evento começa às 13h, com missa às 19h, presidida por Dom Anuar. Haverá programação especial para as crianças no Cenáculo infantil.

A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

Missas na Catedral de Maringá

Na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória haverá missas às 7h, 12h e 18h30.

Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Maringá

No dia 12 de outubro, haverá oração do Terço às 8h e Santa Missa às 10h na paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Vila Esperança.

Com assessoria

Foto da capa: Pixabay

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação