Fechar

Maringá

Paraná Running

1,5 mil atletas participam da etapa Sunrise

Publicado por Carina Bernardino, CBN Maringá, 09:43 - 05 de Agosto de 2018

A etapa Sunrise do circuito de corridas Paraná Running ocorreu na manhã deste domingo (5), em Maringá, com a participação de 1,5 mil atletas.


Em entrevista à CBN, a servidora pública Francieli Maria Vieira afirmou que a prova sempre é um desafio, mas que o resultado foi excelente.


O esporte une as pessoas, além do bem que faz para a saúde. O motorista Antonio Silva largou na frente, mas a família estava logo atrás, também competindo.


Para a dona de casa Marlei Veríssimo ver a filha Giseli correr sempre é motivo de orgulho. É que por meio da corrida é que conseguiu se curar de depressão. Por isto, sair de madrugada de Arapongas para Maringá não foi tão difícil neste domingo.


Próxima etapa


A terceira etapa do circuito de corridas Paraná Running será em novembro. A prova será a Sunset, ouça a diretora artística da rádio Maringá FM, Jany Lima.


 

A realização do Paraná Running é da GMC Eventos e VQV Eventos.

Bloco de Galeria
Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo