Fechar

Maringá

'Natugela Days'

Açaí Natugela vai destinar parte das vendas para o Hospital de Câncer

Conteúdo de Marca

Publicado por Monique Manganaro , 16:21 - 09 de Outubro de 2019

Uma ação solidária organizada pelo Açaí Natugela, de Maringá, vai arrecadar recursos para ajudar o Hospital de Amor, antigo Hospital de Câncer de Barretos. Nos próximos dias 12 e 13, sábado e domingo, parte da renda obtida com a venda de açaí será revertida ao hospital que trata gratuitamente de pacientes com câncer.


Segundo a proprietária da loja, Cristina Rubira, o “Natugela Days” foi pensado e organizado para ser lançado no sábado em que se comemora o Dia das Crianças. No entanto, a ideia é tornar a ação um evento fixo, que vai arrecadar, ocasionalmente, doações para o hospital.


A instituição de Barretos foi escolhida, explica Cristina, pois o hospital depende exclusivamente de doações para manter o funcionamento. Atualmente, tanto a sede quanto as unidades do Hospital de Amor atendem crianças e adultos com os mais diversos tipos de câncer.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

No Açaí Natugela são comercializadas as versões natural do açaí, obtida a partir do processamento apenas da fruta, sem essência, mas com adição de açúcar; açaís processados com outras frutas como morango, banana e etc; o açaí zero açúcar que, como o próprio nome diz, não leva açúcar no processamento; ou os combinados, processados com cremes de cupuaçu, paçoca, de leite condensado, etc – são adicionados ao açaí já pronto.


A novidade da loja é o açaí black, versão mais saborosa e refrescante do produto.

Em todas as versões, o açaí é processado a partir da fruta natural, proveniente de produtores homologados pelo Ministério da Fazenda, e sem essência, excelente opção aos alérgicos a produtos químicos.


No Açaí Natugela, o cliente prepara o próprio açaí, escolhendo entre as diferentes versões disponíveis, e combina com os acompanhamentos que tiver preferência. São mais de 50 opções.


A loja fica localizada na Rua Néo Alves Martins, 1734, Zona 1, em frente ao Parque do Ingá). O atendimento é de terça a sexta-feira, das 14h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados das 13h às 22h.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Instagram

O Açaí Natugela atende, também, pelo aplicativo iFood. É só baixar o app, fazer a sua escolha e receber o seu pedido em casa!


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo