Fechar

Maringá

Desde a noite desta terça

Idoso sai para comprar cigarros e desaparece; família pede ajuda

Publicado por Monique Manganaro , 08:50 - 14 de Novembro de 2018

Um idoso está desaparecido em Maringá desde o início da noite desta terça-feira (13), depois que saiu de casa para comprar cigarros e não voltou mais. Damião Fernandes tem 81 anos.


De acordo com informações da filha dele, Rosangela Fernandes, o idoso saiu de casa, sozinho, por volta de 18h30, vestindo calça jeans e uma camisa cinza. Ele ainda foi visto, por volta de 19h30, no Shopping Mandacaru.


Rosangela afirmou que já está em contato com o shopping para ter acesso às imagens das câmeras de segurança e saber o exato momento em que o pai entrou e saiu do local. Segundo ela, Fernandes mora a uma quadra do shopping, junto com a mulher.

Bloco de Imagem

Damião Fernandes, de 81 anos, vestia calça jeans e uma camisa cinza. Foto: Divulgação/Rosangela Fernandes

A família já registrou boletim de ocorrência e divulgou detalhes do desaparecimento nas redes sociais, buscando novas informações sobre o paradeiro do idoso.


Qualquer informação sobre Damião Fernandes deve ser repassada à polícia, ou à família pelo número (44) 9 9973-8932.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo