Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Idoso sai para comprar cigarros e desaparece; família pede ajuda


Por Monique Manganaro Publicado 14/11/2018 às 10h50 Atualizado 18/02/2023 às 22h59
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um idoso está desaparecido em Maringá desde o início da noite desta terça-feira (13), depois que saiu de casa para comprar cigarros e não voltou mais. Damião Fernandes tem 81 anos.

De acordo com informações da filha dele, Rosangela Fernandes, o idoso saiu de casa, sozinho, por volta de 18h30, vestindo calça jeans e uma camisa cinza. Ele ainda foi visto, por volta de 19h30, no Shopping Mandacaru.

Rosangela afirmou que já está em contato com o shopping para ter acesso às imagens das câmeras de segurança e saber o exato momento em que o pai entrou e saiu do local. Segundo ela, Fernandes mora a uma quadra do shopping, junto com a mulher.

A família já registrou boletim de ocorrência e divulgou detalhes do desaparecimento nas redes sociais, buscando novas informações sobre o paradeiro do idoso.

Qualquer informação sobre Damião Fernandes deve ser repassada à polícia, ou à família pelo número (44) 9 9973-8932.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação