Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

21 bairros de Maringá podem ficar sem água nesta terça-feira


Por Redação GMC Publicado 29/10/2018 às 12h21 Atualizado 18/02/2023 às 18h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A execução de serviços de remanejamento de redes na região da obra de duplicação da Avenida Carlos Correia Borges, em Maringá, pode afetar o abastecimento de água em 21 bairros da cidade nesta terça-feira (30). A informação é da Sanepar. 

De acordo com a companhia,o desabastecimento pode acontecer a partir das 8 horas, nos bairros Cidade Monções, Guaporé, Higienópolis, Azaleia, Alzira, Verônica, Iguaçu, Condomínio Vale do Sol, Condomínio Villa Paradiso, Bela Vista, Morada de Florença, San Remo, Condomínio Karrapicho, Condomínio Parresh, Residencial Maanaim, Jardim Gabriella, Buona Vitta, Condomínio Via Castelli, Parque Residencial Rio Branco, Condomínio Ingaville e Borba Gato. A normalização total do sistema deve acontecer, gradativamente, até a madrugada de quarta-feira (31).

Manutenção elétrica afeta abastecimento em distrito de Maringá

O abastecimento de água do distrito de São Domingos também pode ser afetado nesta terça. Isso porque está programada uma manutenção no sistema público de energia elétrica, feita pela Copel, a partir das 13h30. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, no decorrer da noite.

De acordo com a Sanepar, só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação da companhia é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número da matrícula.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação