Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

20 carreteiros serão capacitados e contratados em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 16/10/2018 às 21h35 Atualizado 18/02/2023 às 15h23
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Agência do Trabalhador de Maringá está com inscrições abertas para curso de aperfeiçoamento para motoristas carreteiros. Serão 20 vagas oferecidas para motoristas com experiência de, pelo menos, seis meses na CNH categoria E, além de possuir a formação no Portal Produtos Perigosos (Mopp).

As inscrições podem ser feitas até 22 de outubro na sede da Agência do Trabalhador, localizada na Avenida João Paulino Vieira Filho, 917, Zona 7.

Para realizar a inscrição também são necessários comprovante de residência, comprovante do Mopp e estar com a CNH categoria E em mãos. A duração do curso será de 20 dias. A data será divulgada em breve. Os alunos contemplados receberão material didático, transporte e alimentação no local.

Além disso, os motoristas serão contratados pela empresa Transpanorama que faz parte do grupo G10. O salário inicial é acima de R$ 3 mil. Essa é a segunda turma do curso neste ano. A primeira teve 22 formados e contratados pela empresa.

Com assessoria de imprensa

Foto de capa: Pixabay

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação