Fechar

Maringá

Maringá Encantada

2,3 mil árvores de Maringá começam a receber iluminação de Natal

Publicado por Redação GMC, 14:43 - 15 de Outubro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Aldemir de Moraes/PMM

Maringá e os distritos de Floriano e Iguatemi começam a encantar-se pelo Natal com o início da instalação da decoração, que vai transformar a cidade num cenário de luzes e emoção. São 2,3 mil árvores que já começaram a receber cerca de 50 metros de fios cada com lâmpadas de LED.


A abertura do Natal será dia 15 de novembro, a partir das 17 horas, na praça da Catedral, com show de Sergio Reis e Renato Teixeira.


A expectativa da Prefeitura de Maringá é atrair cerca de 1,2 milhão de visitantes com um conjunto de atrações durante todo o período do Maringá Encantada. 


A instalação das luzes começou pela Avenida Brasil. Árvores entre a praça Souza Naves (cruzamento com a avenida Tuiuti) e praça 7 de Setembro (praça do Peladão) já estão prontas. Trabalho segue pela avenida Humaitá. A pedido de ONGs ligadas a protetores de animais, este ano haverá apenas uma queima de fogos, no reveillon.


Para não se repetir o que ocorreu ano passado, quando metade da decoração instalada nas ruas sofreu algum tipo de vandalismo, os organizadores da ′Maringá Encantada′ pedem ao cidadão que denuncie furtos e depredações pelo telefone 153 (Guarda Municipal).


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo