Fechar

Maringá

Em Maringá

8ª ExpoNoivas terá workshop de espumantes com sommelier de Londrina

Conteúdo de Marca

Publicado por Redação GMC, 17:38 - 13 de Agosto de 2019

A 8ª ExpoNoivas, Festas & Formaturas Rose Leonel está contabilizando o sucesso das 7 edições passadas e ainda da última feira realizada no Lebloc Centro de Eventos. Restam poucos espaços à venda e os expositores estão trazendo novidades e muitas promoções e condições especiais para contratos feitos especialmente na “expô”.


Além dos últimos lançamentos em festas a feita terá um casamento emocionante realizado ao vivo no próprio evento. Haverá ainda um talk show do sommelier Pablo Ferreira que vem de Londrina para falar sobrea harmonização de espumantes e vinhos importados.


A “expô” conta com mais de 60 expositores de alto nível de Maringá e toda a região. O público já está se preparando para esse evento que fechará o ano com “chave de ouro”. Muito esperada, a ExpoNoivas se consolidou como a feira de maior porte no segmento de Maringá e tem atraído a atenção de todas as cidades vizinhas e da capital. Tudo isso pelo sucesso de público, organização e atrações que a feira traz. E essa edição não será diferente.


Desfiles, apresentações coreográficas, atrações com talk show e o casamento que se realiza na própria feira com a promoção Casamento dos Sonhos da ExpoNoivas são apenas algumas das experiências que a “expô” proporcionará para seus visitantes.


A Exponoivas, Festas & Formaturas Rose Leonel será realizada no Lebloc Centro de Eventos, nos dias 24 e 25 de setembro, das 17h às 23h. A entrada é gratuita. A organização pede apenas um quilo de alimento que será entregue para a casa de recuperação de dependentes químicos de Curitiba, “Menos Um”. Esse trabalho de arrecadação tem feito a diferença para diversas entidades atendidas e contempladas com esse benefício.


“Quem puder e quiser doar mais de um item será muito bem-vindo. Quem quiser trazer mais, estará contribuindo com uma causa nobre, ajudando pessoas a recuperarem a dignidade e a própria vida”, comenta a organizadora da feira, a jornalista Rose Leonel.


A feira contará com empresas do ramo de festas para casamento, formaturas e debutantes. Esta será uma exposição que acontecerá no Lebloc Centro de Eventos, recém-inaugurado, que tem atraído muitos olhares devido a sua arquitetura moderna e arrojada.


Expositores de Curitiba, Londrina, Nova Esperança, Apucarana, Umuarama, Jandaia do Sul e várias outras cidades já confirmaram presença e devem trazer implementações e inovações para todo tipo de evento. Mais informações podem ser obtidas pelo 44 99856-9606.

Bloco de Imagem

O sommelier Pablo Ferreira ministrará um talk show de espumantes na ExpoNoivas, Festas & Formaturas Rose Leonel. Foto: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo