Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

8ª ExpoNoivas terá workshop de espumantes com sommelier de Londrina


Por Redação GMC Publicado 13/08/2019 às 20h38 Atualizado 23/02/2023 às 21h15
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A 8ª ExpoNoivas, Festas & Formaturas Rose Leonel está contabilizando o sucesso das 7 edições passadas e ainda da última feira realizada no Lebloc Centro de Eventos. Restam poucos espaços à venda e os expositores estão trazendo novidades e muitas promoções e condições especiais para contratos feitos especialmente na “expô”.

Além dos últimos lançamentos em festas a feita terá um casamento emocionante realizado ao vivo no próprio evento. Haverá ainda um talk show do sommelier Pablo Ferreira que vem de Londrina para falar sobrea harmonização de espumantes e vinhos importados.

A “expô” conta com mais de 60 expositores de alto nível de Maringá e toda a região. O público já está se preparando para esse evento que fechará o ano com “chave de ouro”. Muito esperada, a ExpoNoivas se consolidou como a feira de maior porte no segmento de Maringá e tem atraído a atenção de todas as cidades vizinhas e da capital. Tudo isso pelo sucesso de público, organização e atrações que a feira traz. E essa edição não será diferente.

Desfiles, apresentações coreográficas, atrações com talk show e o casamento que se realiza na própria feira com a promoção Casamento dos Sonhos da ExpoNoivas são apenas algumas das experiências que a “expô” proporcionará para seus visitantes.

A Exponoivas, Festas & Formaturas Rose Leonel será realizada no Lebloc Centro de Eventos, nos dias 24 e 25 de setembro, das 17h às 23h. A entrada é gratuita. A organização pede apenas um quilo de alimento que será entregue para a casa de recuperação de dependentes químicos de Curitiba, “Menos Um”. Esse trabalho de arrecadação tem feito a diferença para diversas entidades atendidas e contempladas com esse benefício.

“Quem puder e quiser doar mais de um item será muito bem-vindo. Quem quiser trazer mais, estará contribuindo com uma causa nobre, ajudando pessoas a recuperarem a dignidade e a própria vida”, comenta a organizadora da feira, a jornalista Rose Leonel.

A feira contará com empresas do ramo de festas para casamento, formaturas e debutantes. Esta será uma exposição que acontecerá no Lebloc Centro de Eventos, recém-inaugurado, que tem atraído muitos olhares devido a sua arquitetura moderna e arrojada.

Expositores de Curitiba, Londrina, Nova Esperança, Apucarana, Umuarama, Jandaia do Sul e várias outras cidades já confirmaram presença e devem trazer implementações e inovações para todo tipo de evento. Mais informações podem ser obtidas pelo 44 99856-9606.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação