Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

‘A Maringá que deu certo’ ganha repercussão em rede social


Por Nailena Faian Publicado 24/04/2019 às 19h48 Atualizado 21/02/2023 às 06h53
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Criada há uma semana, a página no Facebook “A Maringá que deu certo” está ganhando repercussão na rede social. Já conquistou 5 mil seguidores e milhares de reações e compartilhamentos em suas postagens.

A página de humor divulga imagens para retratar a cidade de Maringá. No entanto, elas não são da Cidade Canção e sim de lugares bem mais desenvolvidos. Uma das primeiras fotos publicadas é a do Central Park, grande parque localizado em Nova Iorque. Na legenda consta que é uma imagem aérea do Parque do Ingá.

“Invejosos irão dizer que é o Central Park, se não conhece a cidade, não estrague o post”, comenta um internauta. “Rio Pirapó ao fundo”, brinca outro.

“Gosto de fazer as pessoas darem risada. E quem não quer uma cidade moderna, né?”, diz o criador da página, Felipe Costa, de 25 anos. Ele trabalha como motoboy em Foz do Iguaçu, mas nasceu em Maringá. Costa também administra a página “A Foz que deu certo”, que funciona nos mesmos moldes da de Maringá.

Ele conta que está muito animado com a repercussão das postagens. “De repente vi muitos compartilhamentos e curtidas, nem caiu a ficha ainda, curti muito a galera interagindo e demonstrando carinho”, comemora.

Confira algumas postagens da página

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação