Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Abertas as inscrições para contratação de intérprete de libras


Por Creative Hut Publicado 26/04/2018 às 17h50 Atualizado 17/02/2023 às 12h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A UEM abriu inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Intérprete da Língua Brasileira de Sinais – Libras. A seleção vai avaliar currículo e títulos. Não haverá avaliação escrita.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 10 de maio de 2018 somente via internet. A taxa de inscrição é de R$ 65,07.

Após realizada a inscrição no site, o candidato tem até o dia 11 de maio para entregar os títulos na Divisão de Recrutamento e Seleção, no Bloco P-03, subsolo, câmpus universitário de Maringá.

Uma vaga está disponível para candidatos que possuam graduação em qualquer área do conhecimento e a formação como Tradutor e Intérprete certificada no Prolibras (Proficiência em Tradução e Interpretação de Libras).

O contrato pode ter prazo máximo de dois anos, já considerando as prorrogações permitidas em Lei. A atuação é para o câmpus sede, em Maringá, e a carga horária semanal de 40 horas. O vencimento base é de R$ 3.253,72.

No dia 19 de junho, será disponibilizado o resultado final do Processo Seletivo Simplificado.

Fonte: UEM

Imagem: Agência Brasil

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação