Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Acidente entre motos e bicicleta deixa três pessoas feridas


Por Monique Manganaro Publicado 24/09/2019 às 11h48 Atualizado 24/02/2023 às 08h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Três pessoas ficaram feridas depois que duas motocicletas e uma bicicleta colidiram. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (24), na Avenida Horácio Racanello, no centro de Maringá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma jovem, de 23 anos, estava na bicicleta e foi socorrida com ferimentos na região pélvica e com escoriações. Ela foi encaminhada ao Hospital Santa Rita.

Um homem, de 33 anos, era o condutor de uma Honda Biz envolvida no acidente. Ele tinha ferimentos na cabeça e escoriações, segundo os bombeiros. Foi socorrido e levado ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

Outro homem, de 52 anos, conduzia uma Honda Twister, terceiro veículo envolvido na colisão. Ele tinha diversos ferimentos, mas foi atendido ainda consciente. Depois, foi encaminhado à Santa Casa de Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e entre no nosso grupo. Lembrando que este grupo é restrito a mensagens de administradores.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação