Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Adolescente desaparecido em Maringá é encontrado a 180 km de casa


Por Nailena Faian Publicado 12/12/2019 às 01h03 Atualizado 25/02/2023 às 06h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi encontrado na noite dessa quarta-feira (11) o adolescente de 14 anos que estava desaparecido em Maringá desde a madrugada. José Antônio Carnelossi está em Primeiro de Maio, município localizado a cerca de 180 quilômetros de Maringá.

O menino, morador da Zona 5, havia fugido de casa por volta das 5h desta quarta-feira. Segundo a família, ele estava de castigo e pegou a chave escondido, fugindo de casa com uma mochila. Desesperada, a família chegou a registrar boletim de desaparecimento na delegacia.

Deair Carnelossi é mãe do adolescente e comunicou, por volta das 20h45, que o menino está com a avó e passa bem. “Agradecemos de todo o coração por todas as orações e manifestações de solidariedade. Pois nessa hora o coração de mãe e pai fica despedaçado, e o carinho expressado por todos vocês foi muito fortalecedor. Que Deus Abençoe a todos”, escreveu.

Ela contou que o adolescente conseguiu chegar em Primeiro de Maio usando seis ônibus metropolitanos. 

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação