Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Adolescente que desapareceu em Maringá pode estar em Curitiba


Por Monique Manganaro Publicado 06/09/2019 às 18h05 Atualizado 24/02/2023 às 04h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Paulo Ricardo Magalhães dos Santos, de 16 anos, desapareceu em Maringá há sete dias. Agora, uma informação recebida pela família indica que o jovem pode estar em Curitiba.

De acordo com Luciano dos Santos, pai do adolescente, uma pessoa assistiu a uma reportagem de televisão sobre o caso e entrou em contato com a família. A testemunha disse a Santos que conversou com o filho dele no domingo (1º) à tarde e o jovem teria dito que estava indo a Curitiba.

“Ele é um comerciante de Mandaguari. Esse senhor abordou o Paulo e ele deu várias informações, mas todas elas distorcidas. O senhor deu R$ 30 para ele comer na estrada. Eu fui pegando algumas informações para ter certeza de que era o Paulo, e com todas as informações que ele me passou conforme fui perguntando, eu tenho a certeza que era ele”, afirma o pai.

Segundo ele, as pistas que surgiram sobre o jovem foram repassadas ao Conselho Tutelar, que também acompanha o caso.

Na madrugada desta sexta (6), um conhecido da família encontrou um rapaz em Mandaguaçu (a 19 quilômetros de Maringá) e, por suspeitar que pudesse ser o adolescente, entrou em contato com Santos. O pai comunicou a Polícia Civil, que trabalha no caso, e foi até o local, mas a pessoa vista em Mandaguaçu não era o filho dele.

O adolescente saiu de casa na semana passada depois de uma discussão com o pai.

Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser repassada à polícia, pelo 190, ou ao pai Luciano dos Santos, pelo telefone (44) 9 9 9770-0267.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação