Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Adolescente vítima de acidente na PR-317 segue internado na UTI


Por Monique Manganaro Publicado 27/02/2019 às 13h46 Atualizado 20/02/2023 às 08h30
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O adolescente, de 13 anos, vítima de um grave acidente na PR-317, em Maringá, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Sarandi. O jovem estava com os pais em um automóvel que colidiu contra um caminhão, na manhã desta terça-feira (26).

Conforme informações do secretário municipal de Serviços Públicos (Semusp) de Maringá, Vagner Oliveira, Natan Gregory Alves Matos passou por cirurgia e, até a tarde desta terça, ainda respirava com a ajuda de aparelhos. Segundo Oliveira, o estado de saúde do adolescente era considerado muito grave.

A Semusp acompanha o caso, pois a mãe do adolescente, Sheila Alves, era tesoureira da cooperativa de recicláveis Coopernorte, de Maringá, e é uma das vítimas fatais do acidente. Odair José Matos, marido de Sheila e pai do adolescente, também morreu na tragédia.

De acordo com o secretário municipal de Serviços Públicos de Maringá, um novo boletim com atualizações sobre o estado de saúde do jovem deve ser emitido pelo hospital na tarde desta quarta-feira (27).

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação