Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Alunos abrem janela e se deparam com cadáver em prédio vizinho


Por Nailena Faian Publicado 10/10/2019 às 21h15 Atualizado 24/02/2023 às 13h30
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Alunos de uma escola de idiomas de Maringá levaram um baita susto nesta semana ao se depararem com um cadáver em um prédio vizinho. 

“Eles estavam estudando e por conta do calor resolveram abrir a janela. Quando abriram viram o corpo pendurado por correntes. Eles levaram o maior susto, foi uma confusão”, conta diretora da escola de idiomas, Maria Beatriz Menegheti.

O prédio ao lado é de uma faculdade que recentemente mudou de endereço. O professor e diretor da instituição, Edvaldo Soares, explicou que o cadáver pertence à faculdade há muitos anos e era usado nas aulas de anatomia.

De acordo com ele, o corpo não foi levado para o novo prédio da instituição porque está bastante deteriorado. Ele explicou que o corpo seria descartado, mas que são necessários procedimentos legais e burocráticos antes disso, por isso ainda permanecia na antiga instituição.

“A empresa que faria a retirada pediu para tirarmos o corpo do formol. Isso foi feito na segunda-feira e por um erro operacional a janela ficou aberta e acabou que algumas pessoas viram.”

Após o ocorrido, uma cortina foi colocada no local e, nesta quinta-feira (10), o cadáver foi retirado do prédio. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e encaminhe uma mensagem com seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação