Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Após 1 semana desaparecido, idoso é encontrado morto em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 20/11/2018 às 16h57 Atualizado 19/02/2023 às 00h55
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Depois de uma semana desaparecido em Maringá, Damião Fernandes, de 81 anos, foi encontrado morto em meio a um matagal no fim da Avenida Mandacaru, na tarde desta terça-feira (20).

Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros faziam buscas pela região quando encontraram o corpo do idoso por volta das 14h30, nos fundos de um sítio.

O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo, que deve passar por perícia para indicar a causa do óbito.

Damião Fernandes estava desaparecido desde o último dia 13. De acordo com a família, ele havia saído para comprar cigarro e não retornou para casa.

Câmeras de segurança apontavam que o idoso teria ido em direção ao Contorno Norte, perto da Avenida Mandacaru. Além da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros, a comunidade e outras forças de segurança auxiliaram nas buscas.

Segundo a família, o idoso não tinha problema de memória. A Defesa Civil afirmou que quando saiu de casa ele teria dito à família que não retornaria mais.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação