Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Árvore cai sobre carro que trafegava pela Av. Laguna e fere motorista


Por Nailena Faian Publicado 15/01/2019 às 20h18 Atualizado 19/02/2023 às 16h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma árvore caiu sobre um carro que trafegava pela Avenida Laguna, em Maringá, na tarde desta terça-feira (15), deixando o motorista ferido.

O acidente ocorreu por volta das 17h45. A árvore atingiu o Ford Ka branco e foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para tirar o motorista de interior do veículo. Segundo a corporação, ele sofreu um corte na mão.

Balanço da Defesa Civil de Maringá aponta que o temporal dessa segunda-feira (14) provocou a queda de mais de 60 árvores na cidade. Três árvores caíram sobre veículos e oito sobre casas ou portões.

O temporal também deixou milhares de imóveis sem energia elétrica, problema que ainda persiste em alguns bairros da cidade. Segundo informou a Copel, por volta das 17h30 desta terça-feira, 2.182 unidades consumidoras permaneciam sem energia elétrica em Maringá. 

Sarandi também foi atingida pelo temporal e, segundo a Copel, 4,5 mil unidades consumidoras permanecem sem energia elétrica. A previsão é de que o serviço seja restabelecido no decorrer da noite desta terça-feira. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação