Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Ator Jackson Antunes se impressiona com a Catedral de Maringá


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 17/04/2019 às 20h04 Atualizado 21/02/2023 às 04h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O personagem Pôncio Pilatos do espetáculo “A Paixão de Cristo” de Maringá este ano será interpretado pelo ator e cantor Jackson Antunes. É a primeira vez que ele participará da apresentação na cidade, embora já tenha encenado em espetáculos religiosos em outras cidades do país. Em coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (17), Antunes se mostrou contente com a equipe que irá contracenar. Ele disse que os voluntários não são amadores.

“É preciso valorizar as pessoas. Essas 200 pessoas que estão aqui hoje, hoje é um dia especial pra elas. Durante todos os ensaios, elas se sentem especiais”, disse Antunes.

Em relação a cidade, o ator se impressionou com a Catedral. Acha um monumento incrível que poderia ser cenário para muitas gravações.

“Impressiona, é um monumento belíssimo, com uma luz belíssima”, afirmou Jackson.

Na coletiva, Jackson Antunes defendeu a Lei Roaunet, que possibilita a realização do espetáculo em Maringá.

A primeira apresentação do espetáculo “A Paixão de Cristo” em Maringá será na noite desta quarta-feira, a partir das 20h, na praça da Catedral. A segunda será na sexta-feira (19), no mesmo horário.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação