Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Aulas de natação e hidroginástica retornam nesta terça


Por Redação GMC Publicado 21/01/2019 às 18h53 Atualizado 19/02/2023 às 17h31
 Tempo de leitura estimado: 00:00

As atividades de natação e hidroginástica nos centros esportivos retornam nesta terça (22) para os alunos matriculados. As aulas das modalidades foram substituídas por atividades recreativas durante os meses de dezembro e janeiro. Como a procura para as aulas é grande, haverá nova contagem de vagas e quantidade de alunos matriculados. Assim que houver novas vagas para as aulas, as unidades entrarão em contato com as pessoas que estavam na lista de espera.

Os centros esportivos oferecem atividades para todas as idades, como: atletismo, futebol, futsal, ginásticas, e lutas (judô, karatê e taekwondo). Todas as aulas são ministradas por professores especializados.

Maringá conta com 15 centros esportivos (Miosótis em reforma), 10 oferecem atividades nas piscinas: Iguatemi, Floriano, Alvorada, Vila Operária, Mandacaru, São Silvestre, Três Lagoas, Borba Gato e Centro da Juventude (precisa estar credenciado ao Cras).

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação