Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Autoridades destacam importância da Feira de Imóveis para Maringá


Por Redação GMC Publicado 03/08/2018 às 18h58 Atualizado 17/02/2023 às 21h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Empresários, autoridades e representantes de entidades que participaram do lançamento da 21ª Feira de Imóveis de Maringá realizado nesta quinta-feira (2), à noite, no Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi), e destacaram a importância do evento para o setor e para a economia local.

Este ano a Feira de Imóveis acontecerá entre 23 a 26 de agosto, no Pavilhão Azul do Parque de Exposição e contará com mais de 30 empresas entre imobiliárias, construtoras, incorporadoras e consórcios de imóveis. Parceira do Secovi desde a primeira edição, a Caixa também estará presente na Feira para tirar as dúvidas dos consumidores e realizar simulações de financiamentos.

De acordo com o vice-presidente regional do Secovi, Reginaldo Lamim, apesar do momento delicado para o sindicato por conta da redução na arrecadação da contribuição sindical, o Secovi não mediu esforços para viabilizar mais uma edição da Feira de Imóveis. “Maringá não poderia ficar sem este evento que é tradicional na cidade atraindo consumidores não só local mas centenas de investidores de toda região”, afirmou.

Superada as dificuldades, a 21ª edição reunirá imobiliárias que não tinham participado antes do evento e algumas estão voltando depois de terem ficado as últimas edições de fora.

“A feira movimenta a economia local e também ajuda a divulgar a cidade”, disse o vice-prefeito de Maringá, Edson Scabora. Ele destacou a iniciativa dos empresários maringaenses e disse que o município só tem a ganhar com a Feira de Imóveis. “Fortalece o setor, atrai investidores de fora e nós só podemos apoiar este evento e o trabalho do sindicato”, ressaltou.

Já o gerente regional da Caixa, Antonio Clever Iecher garantiu que o banco não poderia deixar de participar da Feira de Imóveis e que mesmo estando fora do período do Feirão da Caixa, foi possível alocar recursos para patrocinar o evento. “Fizemos um esforço enorme porque afinal sempre estivemos ao lado do Secovi e reconhecemos a importância deste evento para o setor imobiliário e para a sociedade”.

Ele também afirmou que não falta recursos para financiamentos de imóveis e que o banco estará lançando em breve novos produtos que venham facilitar a compra de imóveis.

Leia mais notícias de Maringá.

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação