Fechar

Maringá

Maringá

Ave que fala ‘puta que pariu’ foge e família está desesperada

Publicado por Fábio Guillen, 17:31 - 15 de Janeiro de 2020

Uma agapórnis fujona está tirando o sono de uma família de Maringá. A ave que fala, dentre outras palavras, “puta que pariu”, fugiu na noite de terça-feira, 14, no Jardim Kakogawa. A dona da agapórnis espalhou cartazes por toda a região oferecendo recompensa para quem encontrar o bichinho de estimação.



“É o nosso filho esse pássaro. Minha filha de 20 anos está muito triste e sentida tadinha. Estamos chorando muito e por isso oferecemos uma recompensa de mil reais para quem encontrá-lo”, disse Cristina Oliveira, dona da ave.



A agapórnis não tem um nome definido mas fala frases como “oi meu amor” e “oi meu filho”. Segundo a Cristina, o pássaro fugiu no momento em que ela foi tratar dele. “Ele sempre fica solto dentro de casa mas pelo jeito a asa cresceu e ele acabou voando e se perdendo”, comentou.


Entre em contato
Quem souber alguma informação sobre a ave fujona ligue no telefone (44) 99167-7772. A família oferece recompensa de R$ 1 mil.

Bloco de Imagem

Foto: Arquivo pessoal/família

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.


 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo