Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Bazar beneficente vai vender 13 mil itens doados pela Receita Federal


Por Monique Manganaro, com Assessoria de Imprensa Publicado 31/05/2019 às 12h47 Atualizado 22/02/2023 às 16h37
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O bazar beneficente organizado pela Associação dos Amigos do Hospital Universitário Regional de Maringá (AAHU) vai vender aproximadamente 960 tipos produtos doados pela Receita Federal, com 13 mil itens. O bazar, que começa neste sábado (1º) e vai até terça-feira (4), ocorre na Avenida São Vicente de Paulo, 60, próximo ao HU.

São eletrônicos, produtos de informática, artigos de higiene pessoal, roupas, perfumaria, material de pesca, tapetes e brinquedos, mercadorias doadas pela receita e, por isso, sem certificado de garantia. As compras só poderão ser feitas mediante apresentação do CPF.

Segundo a presidente da AAHU, Miriam Bardeja, o pagamento poderá ser feito, também, por cartão de crédito, parcelando as compras em até três vezes (com valor mínimo de cada parcela de R$ 100).

No sábado e no domingo (2), o bazar vai funcionar das 9h às 17h; e das 14h às 20h, na segunda (3) e terça-feira. De acordo com Miriam, a entrada será por ordem de chegada, com entrega de senhas a partir das 8h.

Os recursos, segundo ela, vão subsidiar a construção da Casa de Apoio aos Pacientes do HU.

Matéria atualizada às 11h55 para acréscimo de informações

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação