Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Bota-Fora atende dois bairros neste sábado; saiba quais


Por Redação GMC Online Publicado 17/08/2018 às 21h14 Atualizado 17/02/2023 às 23h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Jardim Universo e o Conjunto Residencial Angelo Planas, em Maringá, receberão neste sábado (18) a partir das 9h, o programa Bota-Fora. A Rua Galáxia, 212, em frente ao posto de saúde do Jardim Universo, será o ponto de partida dos caminhões.

Os moradores da região poderão deixar em frente das casas materiais inservíveis como: sofás, armários, geladeiras, fogões e outros.

A participação da comunidade é essencial para garantir sucesso do mutirão. Os entulhos serão destinados à Pedreira Municipal, licenciada provisoriamente para receber a coleta do Bota Fora. Os materiais são destinados às indústrias para comercialização. Os itens que contêm madeiras são encaminhados para desmontagem e reutilização na sede da Secretaria de Serviços Públicos (Semusp).

A próxima edição do programa está prevista para ocorrer no dia 1º de setembro, no Conjunto Requião. Os mutirões geram renda para cooperativas, além de prevenir o descarte irregular de materiais inservíveis em fundos de vale, terrenos baldios e outros ambientes.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação