Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Quase 1 ano depois, cadeirante atingido por carro ainda espera justiça


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 23/05/2019 às 14h00 Atualizado 22/02/2023 às 13h40
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O servidor público Ismael Roberto voltava para casa após uma aula no curso de pós-graduação que frequentava quando foi atropelado wm frente a uma instituição de ensino. O acidente foi em junho do ano passado. Ismael é cadeirante. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Ismael registrou queixa e a delegacia de trânsito abriu um inquérito para apurar o caso e tentar descobrir a identidade do motorista. Mas quase um ano depois nenhuma resposta.

Esta semana foram divulgadas imagens do acidente nas redes sociais que podem ajudar a esclarecer o caso. Ismael nem sabe quem divulgou as imagens e lamenta a demora em ter uma solução para o caso.

“A questão é que nossa Justiça no país é muito lenta. O Governo não dá aparato para as delegacias fazerem o trabalho delas. Eles têm deficit de pessoal. Minha audiência foi marcada em março deste ano. Há 15 dias a Delegacia de Trânsito entrou em contato comigo perguntando se já tinham sido liberadas as imagens. Eu disse que as imagens estavam lá na instituição, que elas foram reservadas e estavam aguardando eles pedirem a imagem”, disse.

“Se essas imagens tivessem chegado antes seria mais fácil identificar o motorista, pois vizinhos ou pessoas que convivem com ele viram o carro danificado. Ele deve ter inventado alguma coisa na época”, completou.

Ismael afirma que reconheceria o motorista se o visse. “Isso porque eu fiquei de frente com ele. O lado que ele me bateu foi o lado dele. Se eu estivesse com a cadeira de frente, ele teria quebrado a minha perna. A pancada foi muito forte. Tive fratura ‘só’ na costela”, afirmou.

A reportagem está tentando contato com a Delegacia de Trânsito para saber como está a investigação deste acidente.

Assista ao vídeo:

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação