Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

‘Gangorra’: Até domingo, Maringá pode ter calor, chuva e frio de 2°C


Por Redação GMC Publicado 01/08/2019 às 14h10 Atualizado 23/02/2023 às 17h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Entre esta quinta-feira (1) e domingo (4), o clima promete agradar (e também desagradar) todos os gostos em Maringá. De acordo com os institutos meteorológicos, no período, o maringaense pode enfrentar calorão, chuvas e um frio intenso.

Segundo o Climatempo, apesar das temperaturas mais amenas no início da manhã, esta quinta-feira (1) será ensolarada e terá máxima de 30ºC.

Já nesta sexta (2), o dia deve amanhecer com sol em muitas nuvens, mas não estão descartadas pancadas de chuva à tarde e à noite. Os termômetros devem variar entre 12ºC e 30°C.

No sábado (3), o calor começa a ir embora. Com chuvas isoladas pela manhã, a máxima não deve passar dos 16ºC, enquanto a mínima é 7ºC. O frio, porém, é apenas um aperitivo do que estará por vir.

Isso porque no domingo (4), o Climatempo afirma que pode gear em Maringá ao amanhecer. A máxima no dia será de 18ºC, ao passo que a mínima esperada é de apenas 2ºC.

Veja a previsão abaixo.

Simepar

Apesar de apostar em uma grande variação na temperatura entre esta quinta (1) e domingo (4), o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) não prevê chuva no período. Entretanto, ele também alerta para a chance de geada, com mínima de 5ºC no domingo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação