Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Câmera flagra acidente que matou casal de namorados em Maringá; VÍDEO


Por Nailena Faian Publicado 17/12/2019 às 19h20 Atualizado 25/02/2023 às 07h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma câmera flagrou o momento do acidente que matou um casal de namorados na BR-376, em Maringá, na tarde dessa segunda-feira, 16. Com as imagens (veja acima), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que a colisão foi provocada por imprudência do motorista do carro.

Conforme o vídeo, o casal seguia na motocicleta sentido Maringá, momento em que o carro se aproximou e derrubou a moto, que acabou indo parar debaixo do caminhão. O veículo então acabou passando por cima das vítimas, que morreram na hora.

Na momento de fazer o boletim do acidente, testemunhas relataram à PRF que o motorista do carro, de 48 anos, teria provocado a colisão. Nessa hora, o condutor do veículo disse que estava passando mal e foi levado ao hospital. Segundo a PRF, a corporação foi até o hospital, no entanto não o encontrou no local.

“O vídeo demonstra claramente a dinâmica do acidente e a responsabilidade desse condutor. Essa conduta criminosa e irresponsável infelizmente ceifou a vida de dois jovens”, afirmou o inspetor da PRF, Pedro Faria.

A PRF chegou a fazer o teste do etilômetro com ele e com o motorista do caminhão, mas não foram constatadas irregularidades. 

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Trânsito de Maringá. O delegado responsável, Fernando Gomes, disse que o condutor do carro deve ser ouvido nesta semana. 

Morte

O acidente tirou a vida de Leonardo Rosa Leal, de 21 anos, e de Maria Eduarda da Silva Fernandes, de 17 anos. Eles eram namorados. O jovem era morador de Mandaguaçu e a garota, de Sarandi. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação