Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Câmera flagra homem abandonando gatos em frente a pet shop; VÍDEO


Por Nailena Faian Publicado 01/04/2019 às 17h05 Atualizado 20/02/2023 às 21h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma câmera de segurança de um pet shop de Maringá flagrou o momento em que um homem abandona dois gatinhos em frente ao estabelecimento, no começo da manhã desta segunda-feira (1º).

Conforme mostra as imagens, o caso ocorreu por volta das 6h15 no pet shop localizado na Avenida Tiradentes esquina com a Avenida São Paulo, em frente à entrada principal do Parque do Ingá.

Os animais foram abandonados dentro de uma caixa que tinha uma telinha de arame que os impedia de fugir. De acordo com o dono do pet shop, Bruno Eduardo Silva, essa não é a primeira vez que um animal é abandonado no local.

“Os gatinhos devem ter uns 40 dias e estão bem fraquinhos. Pegamos, eles vão passar por suplementação, vamos prepará-los para adoção”, diz. De acordo com ele, um boletim de ocorrência foi registrado.

Abandono de animais é crime
Abandono de animais é crime previsto em lei municipal, cuja multa é de R$ 2 mil por animal. Denúncias podem ser feitas pelo 156.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação